REGRAS PARAOS DESIGNERS:
 Este grupo não é para spam. É simplesmente para designers enviarem seus produtos para serem postados no blog, na esperança de atrair novos clientes.
Designers têm duas maneiras de obter os seus itens nos blogs. Primeiro, eles podem enviar o item diretamente para o grupo ou envie a imagem do produto e pedir aos blogueiros interessados em postar contatá-los diretamente. Pedimos que você envie PELO MENOS uma cópia de revisão a cada mês, e não apenas imagens.

REGRAS PARA BLOGGERS 

 Para se candidatar a  blogueiro você DEVE blogar no mínimo 3 meses.
 Se 2 semanas se  passarem sem um único item a ser colocado no seu blog você vai ser expulso do grupo. Iremos verificar todos os blogs a cada mês.

Pede-se que uma vez que um item foi colocado no blog, envie um link diretamente para o criador para que eles possam ver o seu trabalho.


** Se você não seguir as regras (designers e blogueiros), você receberá um notecard de advertencia. O segundo aviso, você vai estar fora.
Este é um grupo sério, nós queremos qualidade e respeito (para designers e blogueiros). Se você não levar este grupo a sério, vamos pedir-lhe para sair.
Obrigado pelo seu interesse neste grupo! 



INCREVA-SE

Bloggers & Designers Group é apenas para convidados. Se você está interessado em se inscrever para ser um membro (blogueiro ou designer) deste grupo copie esta página em um notecard, renomeie (B & D - o seu nome), e envie para Cindy Oysternatz, Gaby Naire ou PrincesaCindy Bravitz.

* Todos os blogs serão inspecionados. Nós nos reservamos o direito de recusar.

* Todos os designers terão as lojas inspecionadas antes de serem aceitos. Nós nos reservamos o direito de recusar.


B & D - Inscrição
---------------------------------------------

Nome Avatar:

URL do blog:

Desde quando você começou a blogar:

Loja SLurl (Se isso não se aplica a você, escreva N / A):

Desde quando você possui uma loja (se isso não se aplica a você, escreva N / A):

Comentários:





CONTATO


Owners
PrincesaCindy Bravitz
Cindy Oysternatz
Gaby Naire

Manager
Petty Dragovar



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário